Há 80 anos, depois de 1929, veio o fascismo…

Privatização da companhia nacional de enriquecimento de urânio; exploração do túnel do canal da mancha; ponte de dartford; student loan company, são, entre outras, as medidas adoptadas pelo governo britânico para eliminar ou constranger o déficit, gerado pelos motivos que sabemos, nos quais a salvação da banca.

Zapatero, recebeu a bênção do imperialismo, depois de entregar públicamente a vida das suas tropas, as quais, obrigados por missão humanitária, estão agora à disposição dos estados unidos para morrer no afeganistão. Enquanto o seu presidente viaja, espanha sofre um aumento de outros 2% de desemprego e uma reconsideração da moodys devido à exposição real que a inflaccionária borbulha imobiliária gerou, na pior das hipóteses perto de 240 mil milhões de euros.

Brasil, são já 4 os incêndios acontecidos nas favelas durante este ano, algo insólito desde há décadas. Seguramente veremos umas olimpíadas muito divertidas, com cidades sem favelas e devidamente urbanizadas, nada comparado com as barracas de palha dos escravos da região norte do país.

Sem deixar de entender que o número de emigrantes recenseados é sempre uma amostra da emigração real, entre 2005 e 2009 aumentou em 20.000 cidadãos o recenseamento de Portugueses nos circulos da emigração.

Acabou-se a “cartilla de racionamiento” em Cuba!

 

Mário Pinto
Anúncios
por Blogue da Emigração Publicado em 1, Política

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s