Lutar contra a implacabilidade do concentracionismo imperialista

Só será inexorável se quisermos!

Mário Pinto
Anúncios

5 comentários a “Lutar contra a implacabilidade do concentracionismo imperialista

  1. A velha forma de fazer política, assenta na lei do mais forte! Constatamos que, com democracia ou sem democracia, a política é sempe a mesma, com base no roubo do mais fracos e mais pequenos, neste caso falar de países ou de pessoas é igual.
    É esta a verdadeira face da política da UE, ontem, hoje e amanhã, é a europa do grande capital internacional. Onde os interesses privados são protegidos pelas forças de insegurança, pagas com os dinheiros dos povos, para manter os mesmos de mãos atadas atrás das costas!? E óbviamente tudo isto em nome da democracia, da deles é evidente…
    Ficaremos sem poder para gerir a nossa zona maritima exclusiva, e o que nos pertence irá direitinho para a acumulação dos benefícios do grande capital…n’est pas? Sid

  2. Camaradas temos um fim de semana de festa e de luta, de festa porque completamos mais um ano de vida, de luta porque sem ela não há festa.
    Neste início de Março, por todo o país há comemorações, por toda a europa, e um pouco por todo o mundo, onde há portugueses com consciência política de de classe, há luta, há festa,há confraternização,lealdade, amizade e determinação, em dizer não aos ladrões dos povos! A todos os camaradas e amigos envolvidos,homens, mulheres e jovens, um abraço fraterno do tamanho do mundo, bem hajam! A luta continua,até à vitória final… Sid

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s