7 Intervenções

por Blogue da Emigração Publicado em Sem categoria

3 comentários a “7 Intervenções

  1. Mais um excelente trabalho e intervenção da Exma Senhora Drª Ilda Figueiredo e seu grupo de trabalho.

    É pena que o grupo de trabalho do PCP seja o único grupo português a fazer um trabalho sério e empenhado no PE. Quem quiser que consulte o que já foi feito pela equipa liderada pela Exma Senhora Drª Ilda Figueiredo, está tudo publicado na web, é só pesquisar por tema. Não sou nem nunca fui do PCP mas tenho votado CDU pela honestidade e carácter demonstrados pelos seus militantes ao longo destes últimos anos. O que me interessa como português é o trabalho feito pelos nossos representantes, com provas dadas, não me interessam promessas eleitorais de oportunistas e arrivistas. Sou monárquico, obviamente anti-fascista, adepto de uma monarquia parlamentar. Não é isto que me afasta da CDU porque prioritariamente, está a defesa do povo português, de valores essenciais à sobrevivência da Democracia.
    A questão do regime, para mim, não se pode pôr nesta fase (isto é um comentário não é uma tese). Sobretudo, nunca, nunca me arrependi de ter contribuído para eleger representantes da CDU para as instituições em que sem a mínima margem para dúvida, no essencial, me representam de facto.

    Obrigado e cumprimentos a todos.

    José Manuel Baptista de Lima Barbosa.
    V.N. de Gaia – S. Félix da Marinha.

  2. A camarada Ilda com a sua voz no PE é um trincheira de luta levando a luta dos comunistas portugueses àquele órgao, buscando e propondo solucoes para os problemas que afectam as mulheres, os trabalhadores, os países mais débeis, nesta EU do directório e do grande capital.

Deixe uma Resposta

