FRANCISCO LOPES, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CONTACTA COM AS COMUNIDADES PORTUGUESAS NOS DIAS 8, 9 E 10 DE OUTUBRO

Com o objectivo de aprofundar o conhecimento da realidade em que vivem e trabalham os portugueses no estrangeiro, Francisco Lopes, candidato à Presidência da República, desloca-se a quatro países da Europa nos próximos dias 8, 9 e 10 de Outubro.

No dia 8 às 17h, estará em Dusseldorf – Alemanha, num encontro com representantes da comunidade na Associação Sanjorgense, seguindo-se um jantar de apoiantes às 19,30 no Centro Português de Hilden.

No dia 9 o candidato desloca-se a Bruxelas – Bélgica, estando presente num almoço na Associação dos Portugueses Emigrantes na Bélgica – APEB. Ao fim da tarde estará em Zurique – Suíça, onde será recebido pelos apoiantes num jantar na Associação Portuguesa de Zurique.

O dia 10 de Outubro é destinado à comunidade radicada em França, realizando-se um almoço na APAD, em Nanterre – Paris, e em que o candidato terá oportunidade de contactar com diversas Associações: às 12h visita a Associação Recreativa e Cultural dos Originários de Portugal – ARCOP, em Nanterre, às 16h desloca-se à AFPP – Associação Franco Portuguesa de Puteaux e às 17,30h à AOP de Villejuif.

A candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República é uma candidatura patriótica e de esquerda que defende a soberania nacional, que está comprometida com os valores e ideais Abril, com os direitos e aspirações dos trabalhadores e do povo português, onde quer que se encontrem. É a única candidatura que propõe uma mudança de rumo para Portugal no sentido do desenvolvimento, da justiça e do progresso social.

26 Setembro 2010

Anúncios

4 comentários a “FRANCISCO LOPES, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CONTACTA COM AS COMUNIDADES PORTUGUESAS NOS DIAS 8, 9 E 10 DE OUTUBRO

  1. FRANCISCO LOPES é o único candidato da ruptura com a política reaccionária do actual PR e do actual governo. Com ele, temos Abril de regresso à política portuguesa. Sem ele, teremos mais do mesmo; ou ainda pior, como as medidas acabadas de ser anunciadas por Sócrates ao país. É necessária uma grande mobilizacao em torno de FRANCISCO LOPES e só no fim se contam os votos. Cabe ao povo a última palavra. Nós estamos plenamente convencidos de que FRANCISCO LOPES é o melhor PR para o povo e para o país. Com qualquer outro PR, teremos um penoso arrastar das políticas que nos levam ao fundo e à desgraça.
    Vamos todos votar no candidato FRANCISCO LOPES a PR. Maos à obra, camaradas e amigos!

    • Sim absolutamente camarada!
      Sabemos que a luta não começou ontem nem acabará amanhã!
      Cabe-nos contribuir sem desânimo, com o nosso esforço e a alegria da nossa convicção! Nunca seremos passivos espectadores da lutade classes!
      Francisco Lopes é a bandeira colectiva do momento, inserida no combate mais vasto de unir e mobilizar todo o povo! E levará o tempo que for necessário para vencer!
      As razões de Abril jamais serão em vão!

  2. Vai ser preciso um grande esforço para que Francisco Lopes tenha uma votação expressiva. É imperativo e urgente que nos mobilizemos todos, comecemos a falar com toda a gente que conhecemos sobre a razão da candidatura de Francisco Lopes e porque devemos votar em Francisco Lopes para PR. É necessário que as centrais sindicais se manifestem a favor de uma candidatura de total ruptura com estas políticas de miséria para o Povo Português.

  3. Um grande olá a toda a diáspora! A candidatura do camarada Francisco Lopes é, a candidatura da transparência, da higiéne politica, da esperança, a acima de tudo da rotura urgente e necessária!Com estes 34 anos de aproveitamento pessoal, cheios de ódio de classe, o susto que apanharam com a madrugada de Abril, provoca-lhes uma grande desonestidade pessoal e política, a toda a prova! Não há sentimentos de qualquer espécie, nestas dezenas de comissões administrativas do grande capital, nacional e internacional que; em vez de modernizar e acompanhar os países mais avançados, condicionadas pela banca, venderam-se a maioria por alguns patacos e, uns poucos por quantidades de grande imoralidade em qualquer parte do mundo! Em suma têm desgraçado um país quase milenário, com um povo bem habituado a rastejar, infelizmente na sua maioria… Vamos dizer stop, vamos descobrir a coragem que há em nós, vamos esclarecer, votar e acima de tudo, fazer votar os infelizes que sempre têm votado contra eles próprios…
    E se o F. Lopes desse um grande safanão em toda esta sugidade???
    Um abraço a luta continua, até derrotar-mos os vendilhões do templo…
    Até sempre, toda a coragem é necessária e, toda a esperança é legítima…

    Sid

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s